Encontro de Endocrinologia Feminina tem inscrições abertas para sua 16ª edição

Publicada em 10/05/2019

Evento debaterá avanços científicos e clínicos nos dias 14 e 15 de junho, no Plaza São Rafael, em Porto Alegre

Estão abertas as inscrições para a edição desse ano do Encontro de Endocrinologia Feminina (16º Endofeminina), que ocorrerá nos dias 14 e 15 de junho, em Porto Alegre/RS. Sob a coordenação da Profa. Dra. Poli Mara Spritzer (UFRGS/HCPA), o evento reunirá especialistas para debater e compartilhar conhecimentos em sete simpósios, no Hotel Plaza São Rafael.

Segundo Poli Mara, que também coordena o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Hormônios e Saúde da Mulher (INCT Hormona), o encontro representa ótima oportunidade para atualização sobre os progressos científicos e novidades em prática clínica baseada em evidências. “Serão abordados, sob diversas perspectivas, temas como infertilidade, contracepção, menopausa, síndrome dos ovários policísticos, transgeneridade e dilemas em endocrinologia ginecológica. Será um excelente espaço para troca de experiências, divulgação dos trabalhos e formação de relacionamento profissional”, aponta Poli Mara.

Para saber mais informações e conhecer as formas de inscrição, acesse o site da Fundação Médica do Rio Grande do Sul (http://www.fundacaomedicars.org.br/evento/16o-endofeminina) e também no portal Endofeminina (https://www.endofeminina.com.br/).

Texto e edição: Luiz Sérgio Dibe